Translate

Guns Model


AK 47 Miniatura em Madeira

AK-47, sigla da denominação russa Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda ("Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947"), é um fuzil/espingarda de assalto de calibre 7,62 x 39 mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov e produzido na União Soviética pela indústria estatal IZH. (Wikipédia).




Submetralhadora Tonpson - Miniatura em madeira (35x11 cm)

A Thompson foi projetada pelo General John T. Thompson entre 1917 e 1919 e fabricada pela Auto-Ordnance Corporation. Era uma arma refinada, com coronha e empunhaduras de madeira e um acabamento de muita classe. Tal qual suas correspondentes MP40 (Alemanha) e Sten (Inglaterra), ela foi uma das primeiras submetralhadoras (ou pistolas-metralhadoras). Foi muito usada pelos gângsteres americanos na época da proibição, e ficou eternizada como o símbolo deAl Capone. (Wikipédia).



Rifle Winchester 44 “Yellow Boy” Miniatura em madeira (44x9 cm)

O rifle Winchester 44 é um arma de repetição fabricada pelo Winchester Repeating Arms Company, em Connecticut, e comumente foi usada nos Estados Unidos durante a última metade do Século XIX.
O rifle é popularmente chamado de "a arma que conquistou o Oeste" por sua imensa popularidade naquela época, assim como seu uso no imaginário Ocidental. (Wikipédia).


Pistola Luger P08 - Miniatura em madeira

A pistola Luger P08 foi uma antiga pistola fabricada na Alemanha. Foi considerada como o maior souvenir da Segunda Guerra Mundial. Esta pistola foi adotada pelo exército alemão em 1908 (daí o nome P08) e dois milhões de unidades foram fabricadas entre 1914 e 1918.
Sua verdadeira definição técnica era P08 Parabellum-Pistole (Pistola Parabellum), termo oriundo do latim. Teve suas origens em um projeto inicial de Hugo Borchardt em 1893. Mais tarde foi patenteada por George Luger que a aprimorou e desenvolveu para produção em série. A arma acabaria levando seu nome até o final. A produção inicial foi feita pela fabricante de armas Deutsche Waffen-und Munitionsfabriken (DWM), a partir de 1900. Estima-se que foram produzidas em torno de 35 versões diferentes, por diversos fabricantes. (Wikipédia).



Pistola Nambu Tipo 14 – Miniatura em madeira (17x11 cm)

A pistola Nambu Tipo 14 - Nanbu kenjuu or Nanbu ōgata jidou-kenjuu), foi uma arma semiautomática usada pelo Exército imperial japonês e Marinha Imperial Japonesa durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial. A pistola teve duas variações, o Tipo A (também conhecida como Tipo 4), e a Tipo 14. (Wikipédia).



Walther P38 - Réplica em madeira

A Walther P38 é uma pistola de 9 mm desenvolvida pela empresa alemã Walther para serviço na Wehrmacht. O objectivo era a substituição da pistola Luger P08, cuja produção estava prevista para terminar em 1942.
O conceito da P38 foi aceite pelos militares em 1938, mas a sua produção para testes só foi iniciada em 1939. A Walther começou a sua fabricação na fábrica de Zella-Mehlis, produzindo três séries de pistolas de teste. A terceira série foi considerada em condições e produção normal da arma foi iniciada em 1940. A produção manteve-se até depois do final da Segunda Guerra Mundial.



Lorcin L25

O Lorcin L25 pistola de bolso é notória por ser uma arma de fogo não confiável, muitas vezes propensa a interferência e às descargas acidentais. Lorcin Engineering Industries, eventualmente, faliu após inúmeros casos de armas disparando e prejudicando os usuários, bem como o fato de que a pistola é uma das armas mais populares em roubos de baixo grau e outros crimes devido a seu preço, menos de US $ 100.



Smith & Wesson Schofield - .45 Schofield – Réplica em madeira

O .45 Schofield ou .45 Smith & Wesson é um revólver de cartucho desenvolvido pela Smith & Wesson para sua S & W Model 3 americano top-break revólver. É semelhante ao Colt 45 rodada, embora mais curto e com um rebordo ligeiramente maior,
Em 1875, o Ordnance Board EUA concedeu a Smith & Wesson um contrato para equipar as forças armadas com os revólveres Modelo 3 incorporando as melhorias no projeto do Major George W. Schofield (conhecido como o "Schofield revólver").




Colt 1851 Navy Revolver – Réplica em madeira

A Colt Rotativo Belt Pistol of Naval Caliber 0.36, mais tarde conhecido como o Colt 1851 Marinha ou da marinha, é um revólver que foi projetado por Samuel Colt entre 1847 e 1850. Colt primeiro chamou este Revolver ranger modelo; mas a designação “Navy” rapidamente assumiu. Ele permaneceu em produção até 1873.




Colt Pre-Woodsman Model .22 LR – Réplica em madeira

A Colt Lenhador (Woodsman) é uma pistola semi-automática esportiva fabricada pela American Manufacturing Company do Colt 1915-1977. Ela foi projetada por John Moses Browning . O design do quadro mudou ao longo do tempo, em três séries distintas: Série um ser 1915-1947, duas séries de 1947-1955, e três séries de ser 1955-1977.


Bersa Thunder 380 – Réplica em madeira

O Trovão 380 é uma pequena pistola semi-automática calibre 9 milímetros curtas , entrou no mercado no final de 1990 pelo fabricante de Armas Bersa Argentina SA.



Um comentário: